04/02/13

Dia de Passeio #1

Na passada quinta-feira, estive de férias e aproveitei para fazer algumas coisas que normalmente não consigo fazer durante a semana. Dentista de manhã, passeio numa das zonas mais bonitas do Porto.

A Casa da Música é um dos edifícios mais bonitos do nosso país, não me venham dizer o contrário. Adoro passar lá, e o meu dia fica logo mais bonito. Tenho ainda que tirar um dia e almoçar lá, ver um concerto, levar o computador e aproveitar para escrever, trabalhar, etc..

Decidi visitar a L. e fui almoçar à Casinha, um local amoroso, que tem um espaço espectacular que vai para além do interior, fica na Avenida da Boavista, mesmo ao lado do Atelier Nuno Baltazar. Não abusei nos doces, mas a montra estava bem recheada de coisas boas e gelados com belos sabores. Aconselho a lá passarem, eu não provei.


A sopa, a salada e a limonada estavam deliciosas! 
Depois fui fazer uma massagem de pedras quentes, no Espaço Lótus Zen  que me soube pela vida. Decidi que em 2013, a minha ida às massagens ia ser mais regular. Tenho as costas feitas num 8 de tanto estar ao computador, mas pelos vistos as corridas estão a fazer maravilhas, porque as diferenças já são notórias. O dia começou cinzento e a tarde ficou mais bonita, as flores começam a aparecer e está quase aí a primavera.



Entretanto rumei a Aveiro para um jantar com as minhas meninas, num lugar mítico de Aveiro: o café Ramona. Aconselho vivamente a lá passarem, escolham o hamburguer à Ramona e as batatas com molhos. Fecha ao domingo aviso já. O ambiente é descontraído e os estudantes clientes habituais. O meu hamburguer foi pouco habitual já que estou de dieta, mas bom na mesma.


Foi um dia excelente, houvessem mais dias assim!

kiss

M. 

2 comentários:

  1. e que belo dia :) o meu passeio pelo Porto foi no sábado hehe
    não conheço a casinha. tens de me dizer onde fica :) tenho umas amigas que tem escritorio na avenida e as vezes vou lá :) era um amoço diferente :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Olha fica do lado da casa da música, passas um cruzamento, tens uma paragem à frente :) fácil fácil!
      No sábado passei pelo sítio do Workshop Pop Up ;) e lembrei-me de ti, mas não estavas lá ainda. Também dei uma voltinha no sábado, mas foi mais pequenina ;)
      Beijo!

      Eliminar

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!