19/02/13

São dias...!

E depois existem estes dias, em que nada está a correr bem. O tempo está cinzento, todos os esforços que fazes para cumprir seja o que for, não são tidos em conta, tudo corre mal, tudo é desvalorizado e te sentes "verde"!
Hoje foi um dia destes, um dia que eu só quis que acabasse, para chegar a casa, sentar-me um bocadinho, fazer festinhas na minha gata e esperar que ele chegasse a casa para ter um sorriso e uma boa conversa.

Já passou...!

Mas o dia mau ainda está a pairar em cima de mim como uma nuvem cinzenta e feia. Expliquem-me porque é que é tão difícil para certas pessoas ajudarem as outras? Porque é que é tão difícil para as pessoas terem calma e pensarem nas coisas com uma boa respiração? Há dias em que é simplesmente frustrante trabalhar neste país. Há dias assim.

Desculpem o desabafo.

kiss

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!