03/01/14

Casa das Penhas Douradas

Decidimos rumar à Serra da Estrela na última semana de férias que tivemos este ano. Havia outros planos, que uma vez caídos por terra me fizeram quase chorar, mas quando cheguei à Serra e ouvi só e apenas o vento pensei "Melhor decisão de sempre!".

Escolhemos a Casa das Penhas Douradas porque vimos alguns sites e adoramos o conceito, os quartos e a perspectiva de um sítio calmo, na natureza, longe e para relaxar. A piscina interior, sauna foram certamente um plus. Como fomos durante a semana, estava tudo mais do que calmo e passamos dois dias para lá de espectaculares para: passeio, comida boa, piscina, namorar, pensar, conversar muito sobre o novo ano.

A casa oferece 4 tipos diferentes de quartos. Reservamos uma Mansarda Superior, mas à chegada ofereceram-nos um upgrade para o Quarto de Cortiça. Os quartos não são enormes, mas são confortáveis, simples e de uma atmosfera que respira design e natureza.

Os donos da Casa, para além deste empreendimento fantástico de Turismo Rural, tem ao seu cargo dois projectos: Penhas Douradas Food e Burel Factory. Penhas Douradas Food representa o melhor dos sabores da Serra aliados à inovação. Tivemos oportunidade de conhecer as geleias (servidas nos lanches, outro grande ponto positivo da Casa, os lanches maravilhosos) de Laranja, Cenoura e de Beterraba (que tive que comprar porque é maravilhosa). Por toda a casa havia peças de Burel (tecido tradicional da Serra) quer nos quartos, nas salas, na sala de jantar, etc. dando uma atmosfera única de conforto.

Deixo-vos aqui algumas fotografias, aconselho vivamente a que visitem a Casa das Penhas Douradas.










kiss

M.


CASA DAS PENHAS DOURADAS
Penhas Douradas, Apartado 9
6260-200 Manteigas
Tel: (+351) 963 384 026
Tel: (+351) 275 981 045
mail@casadaspenhasdouradas.pt 
www.casadaspenhasdouradas.pt 

3 comentários:

  1. Tão bonito! Acho que vou fazer uma surpresa a alguém um destes fins-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho tão que ir aqui! =D E tu tens que ir às eco-houses das Pedras Salgadas =)

    ResponderEliminar

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!