02/01/13

Dia de puro Relax...!

Hoje, adivinhando que ia ter um dia daqueles de "ai tanto sono!" no trabalho, tirei o dia de férias e decidi usufruir de um dia de "princesa". Fui ver se encontrava umas últimas coisinhas da lista de "saldos" (mas a loja estava fechada... Paciência) e fui ao espaço Terapias Saúde e bem-estar usufruir de uma massagem de pedras quentes nas minhas massacradas costas. Resultado: estou a sentir-me bem mais relaxada e pronta para o novo ano. Aproveitei e decidi marcar a mesma massagem 1 vez por mês. Estar sempre ao computador e a super-stressada que sou, detonou as minhas costas e estou decidida a mudar isso ;) No espaço para além da massagem com as pedras quentes, há massagem terapêutica, desportiva, anti-celulitica, reflexologia, entre outras terapias. A responsável é 5 estrelas e se quiserem o contacto é só pedirem-me!

Kiss

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!