22/03/13

Páscoa



Eu confesso que não sou a maior fã de Páscoa. Quando era mais "piquena" ainda tínhamos o hábito na família de ir até à aldeia da minha avó ou dos primos da minha avó e aí sim, adorava a Páscoa. A Páscoa na aldeia tem outro sabor, valor e passávamos o dia a brincar. Agora que "crescemos" todos, passo normalmente a Páscoa nos meus avós e é mais calminha e na cidade.

Hoje de manhã, vi esta imagem e não pude deixar de não partilhar com vocês. Falo-vos da Leitaria da Quinta do Paço, uma das melhores casas de chá, leitarias, pastelarias da cidade. Um local que devem mesmo visitar quando forem ao Porto. Não só é um espaço agradável interior, como exterior. Fica situado na Praça Guilherme Gomes Fernandes (a praça que para mim reúne 3 dos melhores locais para lanchar/almoçar/ jantar do Porto) em plenos Clérigos.

A Leitaria é conhecida pelos seus famoso eclairs e pelo fabrico próprio. Achei esta imagem a conjugação perfeita de sabores da Páscoa (a meu ver falta mesmo o vinho do Porto) e assim espero abrir-vos o apetite para visitarem um dos meus locais preferidos.

Se recomendo algum eclair? Não consigo, mas experimente o de limão :) 

kiss

M.


Mais informações e contactos:
Leitaria da Quinta do Paço
Praça Guilherme Gomes Fernandes, 47
Porto
http://www.leitariadaquintadopaco.com/

1 comentário:

  1. nem acredito que nunca lá fui!
    a imagem é fantástica e abre logo o apetite :) beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!