07/03/13

Benefit

Faz mais ou menos 1 ano que eu frequento o Benefit Brow Bar. Já conhecia a Benefit, tenho alguns produtos, mas uma pesquisa cuidada fez-me pensar em fazer as sobrancelhas no Brow Bar. No início estava um pouco hesitante porque o preço não é muito acessível (17 euros) mas depois de uma primeira vez, de uma segunda, já não sei se consigo fazer as sobrancelhas noutro sítio. Ficam a saber também que se forem clientes Sephora, no vosso aniversário tem oferta da depilação às sobrancelhas (bom não é?).




A Benefit Girl que cuida de mim é um doce, sempre cuidadosa, a cera não está a escaldar, não me custa absolutamente nada. Além disso, todas as vezes que vou ao Benefit Brow Bar, fico a conhecer novos produtos Benefit e experimento alguns.





Esta semana fiquei a conhecer o fake up um corrector em batom que promete hidratar e disfarçar a pele durante todo o dia. A menina aplicou-me o fake up antes do boi-ing (pó corrector) e do hello flawless! (pó) e usei o resto do dia e senti-me impecável, é um dos melhores correctores que experimentei. Já sei... Benefit não é uma marca barata, mas acertando com os produtos, poucos mas bons, temos a certeza que eles nos ajudam naquilo que mais queremos seja disfarçar, corrigir ou aprimorar a nossa cara linda.



Esta semana e aproveitando o desconto da Sephora de 10% do meu cartão, acho que vou trazer o boi-ing, porque é de facto e sem sombra de dúvida um excelente pó corrector. 



Ainda não terminada a conversa da Benefit, aproveito para vos dizer que também experimentei o Fine One One e é um grande produto. Eu gostei muito. A aplicação é muito fácil, os tons ficaram excelentes na minha pele e gosto muito da extremidade iluminadora. Fiquei impecável no dia em que ela me colocou o Fine One One (não há fotos para ninguém) e ela só tinha colocado o boi-ing. É um produto que usado sobre uma maquilhagem simples e sóbria, dá vida.

A verdade, e tolinha me confesso, não sei que produto da Benefit não gostaria de ter.  Aconselho vivamente esta marca. Quem desse lado também gosta?

kiss

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!