01/09/12

Setembro

Setembro é o meu mês preferido. É altura de começar de novo, de recomeçar, da escola, dos cadernos novos por abrir, das roupas novas para substituir as roupas de verão, dos fins de tarde dourados e do vento que começa a ficar mais frio.
Setembro é o mês do meu aniversário mas é o mês de muitas recordações boas. A vida podia ter-me dado muitos dias para as coisas mais importantes da minha vida acontecerem, mas o mês de setembro foi o escolhido. 
Começa já hoje o dia das recordações boas e o dia de dar um beijinho ao meu avô pelo seu aniversário. 

Setembro é também altura de as lojas terem as novas colecções prontinhas, de começarmos a preparar o armário para o Outono e para o Inverno. Arrumar o armário e guardar as roupas de verão. Eu tenho sempre tudo a mão, mas confesso que gosto de guardar as roupas que sei que não vou usar definitivamente nos meses seguintes. 
Lembro-me que no ano passado em outubro, esteve bastante calor e bons dias de praia. Morar perto da praia, tem essas coisas boas e tem este aspecto. Ter o bikini, saco de praia e roupa para a praia prontinhos e à mão são detalhes importantes (eheheheh).

Por isso casacos de meia estação, botas, camisolas mais quentinhas começam a tomar lugar de destaque. E os finais de tarde são mais aconchegantes.

Aproveitem "o meu mês"!

Kiss

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!