24/06/12

Vacations: the summary


As minhas férias foram muito boas. Eu estou a escrever um roteiro, tal como o de Madrid, para Londres com algumas dicas e com sugestões e espero que não tarde muito. Aqui estão algumas fotografias das minhas férias. Muita esplanada, porque o tempo não deu para a praia; sushi com a minha I.; algumas receitas de culinária que queria experimentar e que o tempo e a paciência não andavam a deixar; passeios na praia para descontrair; visitas e passeios no Porto, porque moro perto, mas as saudades da minha cidade são sempre muitas e LONDRES.
Ficaram algumas coisas por fazer: como uma ida em condições à PRIMARK, uma visita a Aveiro (onde estudei), um passeio por Lisboa com a avó, etc. E claro a praia... mas pelo que percebi... segunda, terça e quarta vai estar óptimo e vou dar um saltinho ao almoço e ao final da tarde.

Kiss

M.

1 comentário:

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!