07/06/12

I'm back from London


Voltei! Cheguei ontem e como era de esperar vim super cansada, mas venho super feliz, inspirada, com a cabeça cheia de ideias, vontade de trabalhar e fazer coisas novas. Passei uns dias muito bons e gostei muito de ter feito esta viagem sozinha (ou na maioria das vezes acompanhada pelo R. e pela S. e pelo primo do N. e a família)e ter conhecido uma parte de Londres que não conhecia e não menos interessante.
A minha Canon deu o berro no segundo dia da viagem, pelo que me fartei de tirar fotos com o telemóvel e partilhei muita coisa no Instagram, sigam-me aqui e entretanto vou pondo mais fotografias.
Fiz umas comprinhas giras, nada de especial porque o dinheiro não nasce nas árvores, mas trouxe algumas coisas que queria e visitei as melhores lojas do planeta, vi do melhor do street fashion londrino e claro, visitei Londres e respirei Londres.

Vou estar um pouco "off" neste fim-de-semana mas mal possa faço um post giro sobre a viagem, outro sobre as minhas compras, querem?

Kiss

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!