26/04/12

Viagens

Ontem o irmão do N. ligou a pedir dicas sobre Madrid. Como já é a 4ª pessoa a pedir-me enviei-lhe hoje um guia que fiz personalizado para uma amiga minha. Fico super contente quando me pedem dicas sobre viagens e locais a visitar. Adoro viajar e certamente que se não tivesse enveredado pelas Novas Tecnologias, tinha sido guia turística.
Sempre que posso lá vou, por isso vou aproveitar a dica e vou colocar uma página de viagens com os guias que fiz. Com dicas desde a escolha da companhia, ao que levar na mala, aos locais a visitar, onde comer e outras coisas interessantes. Se tiverem alguma sugestão é só dizer.



kiss

M.

6 comentários:

  1. também adoro viajar. tenho a sorte de conhecer alguns países e bastantes cidades! adoro, como tu, quando me pedem dicas... :D gostei muito do blog. achas que nos podemos seguir mutuamente? :)

    ResponderEliminar
  2. Wow, quem me dera ter mais hipóteses de viajar ... No meu blog vais encontrar um 'Keep calm and read Our World Our Style' Visita, se gostares podes seguir! eu retribui-o seguindo o teu também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Gostei mesmo, vou seguir! Em breve trago as dicas de Madrid :)

      Eliminar
  3. estou cheia de vontade de viajar, sobretudo de ir a NY e Londres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Londres já estive 2 vezes :D Adorooooo! NY é o meu destino de sonho, mas ainda assim. Voltaria a Londres sem hesitar já hoje!

      Eliminar

Olá! Comentar é aqui! Hello! Leave me a message!